Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Criança de 7 anos morre após disparo na própria cabeça com espingarda enquanto brincava, em Bacabal 

Na noite desta segunda-feira (04/11), por volta das 21h30, uma tragédia abalou o Bairro da Areia, em Bacabal, quando uma criança de 7 anos, identificada como Miguel, morreu após disparar acidentalmente uma espingarda contra a própria cabeça. Segundo informações preliminares, Miguel estaria brincando com a arma quando o acidente ocorreu.

O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Manoel Quadros e São Vicente de Paula, onde, de acordo com testemunhas, a vítima manuseava um artefato improvisado que disparou ao ser batido contra o chão.

O projétil, de calibre.22, atingiu a cabeça da criança, que foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de cirurgia.

Segundo os relatos iniciais, Miguel, a criança de 7 anos, estava acompanhado de outra criança de 4 anos, que presenciou o disparo e correu em desespero pedindo ajuda.

As equipes policiais e de socorro estiveram no local, onde encontraram um cano de ferro improvisado utilizado como arma caseira. A polícia acredita que o impacto do artefato no chão tenha provocado o disparo, atingindo fatalmente o menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário