Homem se masturba e ejacula em funcionária de loja de roupas, em São Luís
Segundo o relato da vítima, o suspeito entrou na loja afirmando que iria comprar roupas para duas crianças
Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, um homem foi acusado de atacar uma mulher e cometer um ato obsceno ao ejacular sobre ela. O incidente ocorreu em plena luz do dia, chocando transeuntes e levantando questões sobre a segurança pública.
Segundo relato da vítima, o suspeito entrou na loja dizendo que iria comprar roupas para duas crianças. De acordo com ela, em todo momento, o homem aparentava estar nervoso. Ao se virar para mostrar algumas peças ao homem, a funcionária percebeu que um líquido havia caído em suas costas e no seu cabelo.
Ao notar essa situação, ela inicialmente pensou que algo tivesse caído do teto da loja, pois um líquido pegajoso estava grudado em seu cabelo. Ao perceber que a funcionária iria ligar para a chefe e verificar as câmeras de segurança, o suspeito disse que iria pegar dinheiro na farmácia, junto ao caixa eletrônico, mas não retornou.
Imediatamente, a funcionária ligou para sua chefe para verificar as câmeras, que confirmaram que o homem estava se masturbando.
Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia na tentativa de identificar e prender o suspeito.
No caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Bairro João Paulo, sob a comando do ex- secretaria de segurança pública no Maranhão, Jefferson portela.
Para auxiliar nas investigações, a Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa enviar denúncias. O sigilo do denunciante é garantido.
O caso segue sob investigação, e as autoridades pedem a colaboração de todos para identificar o agressor e levá-lo à justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário